- Início
- Acessórios
- Aromas
-
Cristais
- Ágata
- Água Marinha
- Amazonita
- Âmbar
- Ametista
- Angelita
- Apatita
- Aragonita
- Azurita
- Cacoxenita
- Calcitas
- Cianitas
- Celestita
- Citrino
- Crisocola
- Crisoprásio
- Enxofre
- Esmeralda
- Feldspato
- Fluorita
- Fosfossiderita
- Fuchsita
- Granada
- Hematita
- Howlita
- Jade
- Jadeita
- Jaspe
- Labradorita
- Lápis Lazúli
- Lepidolita
- Leopardita
- Madre Pérola
- Magnetita
- Malaquita
- Mica
- Morganita
- Obsidiana
- Olho de Falcão
- Olho de Tigre
- Onix
- Opala
- Pedra da Lua
- Pedra do Sol
- Pirita
- Quartzos
- Rodonita
- Rodocrosita
- Rosa do Deserto
- Rubi
- Rutilo
- Selenita
- Sodalita
- Turmalinas
- Turquesa
- Unakita
- Diopsidio
- Serpentina
- Kunzita
- Larimar
- Topázio
- Decoração
- Energias
- Formatos
- Kits energéticos
- Orgonites
- Sete Chakras
- Ver todos os produtos
-
Energias
-
Acessórios energéticos
-
Aromas
-
Formatos Cristais
- Orgonites
-
Decoração energética
-
Cristais
- Sete Chakras
- Kits energéticos
- Ver tudo desta categoria
- Ágata
- Água Marinha
- Amazonita
- Âmbar
- Ametista
- Angelita
- Apatita
- Aragonita
- Azurita
- Cacoxenita
- Calcitas
- Cianitas
- Celestita
- Citrino
- Crisocola
- Crisoprásio
- Enxofre
- Esmeralda
- Feldspato
- Fluorita
- Fosfossiderita
- Fuchsita
- Granada
- Hematita
- Howlita
- Jade
- Jadeita
- Jaspe
- Labradorita
- Lápis Lazúli
- Lepidolita
- Leopardita
- Madre Pérola
- Magnetita
- Malaquita
- Mica
- Morganita
- Obsidiana
- Olho de Falcão
- Olho de Tigre
- Onix
- Opala
- Pedra da Lua
- Pedra do Sol
- Pirita
- Quartzos
- Rodonita
- Rodocrosita
- Rosa do Deserto
- Rubi
- Rutilo
- Selenita
- Sodalita
- Turmalinas
- Turquesa
- Unakita
- Diopsidio
- Serpentina
- Kunzita
- Larimar
- Topázio
Dharma Cristais - Tirando Dúvidas
Como realizar minha compra?
1. Clique em CADASTRE-SE no topo do site e preencha com seus dados.
2. Abra o produto que deseja comprar, escolha o tamanho e clique em INCLUIR NO CARRINHO.(Repetir o processo para cada item que quiser incluir no pedido).
3. Clique no MEU CARRINHO no topo direito, e depois clique em FINALIZAR COMPRA
4. Preencha com seu endereço e CPF e clique em CONTINUAR
5. Escolha a forma de envio e a forma de pagamento que deseja, preencha os dados para o pagamento corretamente, e em seguida finalize a compra clicando em FAZER PEDIDO.
IMPORTANTE: Verifique atentamente o endereço cadastrado para evitar transtornos no momento da entrega. (Caso colocar o endereço errado entre em contato conosco urgentemente) Atente-se também ao endereço de e-mail cadastrado: é de suma importância que o e-mail informado seja de uso frequente, para caso de necessidade de contato com o cliente, e para o recebimento dos e-mails das informações da compra.(Confirmação de pagamento, código de rastreio, etc..)
Observações sobre pagamentos:
OBS¹: Para pagamentos no cartão de crédito: os dados como Nome e CPF devem ser o mesmo do titular do cartão de crédito.
OBS²: Pagamentos por boleto: é gerado o boleto ao finalizar o pedido e também é enviado no e-mail cadastrado.
OBS³: Pagamentos por depósito em conta: podem ser feitos por transferência online. O pagamento somente será aprovado após envio do comprovante no e-mail: dharmartes@gmail.com
Qual o prazo de entrega e qual o valor do frete?
Você pode calcular o frete e tempo de entrega com seu CEP pela loja virtual: basta abrir algum produto e simular o frete. O prazo de recebimento calculado no ato da compra refere-se ao processo de embalagem, de postagem na agência dos Correios e do percurso do pedido até a entrega da encomenda no destino. Compras feitas com frete grátis tem o mesmo prazo de entrega do PAC. O código de rastreio é informado via e-mail (e-mail cadastrado pelo cliente no ato da compra) quando o produto é postado na agência dos Correios.
Eu recebo código de rastreamento?
O prazo para o recebimento do código de rastreamento é de até 4 dias úteis após o pagamento aprovado da sua compra. Caso seu pedido não seja postado no prazo, entraremos em contato informando o motivo.
Quais formas de pagamento posso utilizar para pagar?
Cartão de crédito, boleto, e depósito em conta. Usamos como sistema de intermediação de pagamento o PagSeguro. Você também pode pagar por depósito em conta, que é necessário o envio do comprovante de depósito/transferência em nosso e-mail para a confirmação do pagamento.
Qual o prazo para eu pagar?
O prazo para pagamento é de 3 dias úteis após a compra realizada, após esse prazo o pedido é cancelado sem aviso prévio.
Após o pagamento do boleto, a aprovação pode levar até 2 dias úteis. Caso não ocorra a aprovação nesse prazo, contate-nos.
Pagamentos no cartão de crédito geralmente são aprovados no momento da compra ou até 2 dias depois. É importante acompanhar o seu e-mail para conferir se você recebeu a confirmação de pagamento.
Consigo mudar a forma de pagamento após finalizado o pedido?
Sim, faça o login na loja virtual e depois clique em MINHA CONTA. Embaixo abrirá uma janela onde mostrará todos os seus pedidos já realizados. Localize o pedido que deseja fazer a alteração do meio de pagamento e clique em REALIZAR O PAGAMENTO e, então, escolha o método de pagamento que deseja e siga as instruções para finalizar o pagamento. Lembre-se de que deverá ser respeitado o prazo de até 3 dias úteis para o pagamento informado antes.
É possível realizar uma troca ou devolução? Qual o prazo?
O prazo para troca e devoluções é de até 7 dias corridos a partir da data de recebimento do produto. Não arcamos com o custo do frete de volta e não é cobrado o frete de reenvio. O reenvio da troca é de até 4 dias úteis após recebimento. Caso o produto apresente algum defeito, a Dharma arcará com os gastos de envio/reenvio de troca.
Minha compra foi cancelada, por quê?
Compras por cartão de crédito podem ser canceladas por algum dado incorreto, questões de segurança e limite do cartão. Quando isso ocorrer você terá que refazer a compra. Recomendamos entrar em contato conosco ou com a empresa do cartão de crédito para saber melhor sobre o motivo. Todas as compras são canceladas após passar do prazo de até 3 dias úteis sem a confirmação do pagamento. Fazemos isso porque nosso estoque é limitado.
Cadastrei o endereço errado no ato da compra e a encomenda ainda não foi enviada, o que fazer?
Você deverá entrar em contato conosco imediatamente para alterarmos o endereço manualmente na hora do envio. (Alterações feitas no cadastro após o pedido realizado não alteram o endereço do pedido já feito.)
Minha encomenda estava com o endereço errado e voltou pro remetente, e agora?
Você deverá nos informar e passar o endereço corrigido. Iremos aguardar o retorno para reenviarmos. Nesse caso, o frete de reenvio será cobrado.
Vocês têm loja física?
Não, apenas a loja virtual. Participamos de alguns bazares e coletivo ao longo do ano, as informações e data dos eventos estão descritas nos Banners do site e em nossas redes sociais.
Caso sua dúvida ainda não tenha sido esclarecida, basta entrar em contato:
Whatsapp: (19) 97413-4949
E-mail: dharmartes@gmail.com
CRISTAIS 100% NATURAIS
Nós só trabalhamos com cristais e pedras naturais
PAGUE SUAS COMPRAS SEM ACRÉSCIMO
Parcele em 3x Sem Juros
PAGAMENTO FACILITADO
Aceitamos pagamento via Pix
CRISTAIS 100% NATURAIS
Nós só trabalhamos com cristais e pedras naturais
PAGUE SUAS COMPRAS SEM ACRÉSCIMO
Parcele em 3x Sem Juros
PAGAMENTO FACILITADO
Aceitamos pagamento via Pix